quinta-feira, novembro 17, 2005

Alta Rotação

Mos Def
"Black On Both Sides"
(12 de Outubro de 1999, Priority Records)


Nada Surf
"The Weight is a Gift"
(13 de Setembro de 2005, Barsuk)

Primeiro, estes dois discos andam em alta rotação com destaque para o do Mos Def. Como actor é decente (vá, fraquinho mas com um timing cómico do camandro), mas como mc este senhor legisla. Tem um flow impecável que faz lembrar em certos momentos um membro perdido dos A Tribe Called Quest. Tem um senhor álbum que está finalmente a agarrar-se a mim como um caramelo de Badajoz ao céu da boca. Nada Surf é engraçadito e fácil de ouvir. Enough said.

Segundo, sei que isto tem andado um pouco (e eu a dar-lhe nos eufemismos; tem andado muito) desleixado. Mas a ideia deste dito blog não é ser uma bíblia. É apenas um depositório de "Devaneios mentais, verborreias e opiniões infundamentadas." logo é bem possível que de tempos a tempos isto sofra uma paralização para do nada voltar à vida.

Notas finais: Devendra Banhart é um senhor, Caveira é amor, amanhã à Linda Martini no Lounge e sei que há quem tenha problemas em ver o blog. Isso deve-se ao Internet Explorer. Qualquer outro browser dá sem problema e aconselho o Firefox.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"este senhor legisla" é uma expressão deliciosa. não faço ideia se disseste barbaridades quanto aos albums ou não mas gostei da expressão :D

10:07 da tarde  
Blogger luis said...

é fácil saber ser disse uma alarvidade. arranja os cd's. ;)

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home