E ao 8º Dia, Deus criou o trailler...
Agora que já me recompus da dita viagem, começo a visitar os sites da praxe e não é que estão todos abundamente inundados por traillers.
A saber:

Estranho... muito estranho. Mas é da Sofia. E o que é da Sofia é bom. Fica um bocado a ideia que a boa da Marie-Antoinette viveu numa rave constante. Resumindo. Estranho.

O Woo já arrumou as botas e deixou o senhor da série Lost fazer uma perninha. Será outro potento abrutalhado. Who knows? Mas o Phillip Seymour Hoffman é o vilão e só por isso vale a pena ver.

Este é daqueles casos que alguns vão dizer que o filme estraga o livro. Mesmo que não seja verdade. Primeiro porque o livro é uma enorme piscadela de olho à narrativa cinematográfica de Hollywood, segundo porque é do Ron Howard e ele decidiu numa determinada altura da sua vida "A partir de agora só faço coisas boas!" e não tem falhado, terceiro porque tem um inigualável Paul Bettany a fazer de assassino Silas e quarto não sei se já disse, mas tem o inigualável Paul Bettany a fazer de assassino Silas.
Viva os filmes pipoca!
3 Comments:
Se eu mandasse, se fosse Rei duma ilhota qualquer no Pacífico ou presidente 'democraticamente eleito' dum paíszinho qualquer na América do sul, aplicava aquela pena que medievalmente se aplicava aos ladrões, sabem? Mandava cortar as mãos ao Dan Brown. Se eu mandasse, o mundo seria definitivamente um lugar melhor : )
e viva a pipoca!viva!
Desconhecia essa tua admiração pelo Ron Howard :p
Quanto ao senhor eu-sou-marido-da-Jennifer-Connelly-toma-toma, por acaso não era bem assim que imaginava o Silas. De resto, a única personagem que está parecida com o a minha imagem mental é mesmo a Sophie...
Já te disse que a minha Raquel foi nomeada para Melhor Actriz Secundária nos Globos de Ouro? :D
This is very interesting site... Graphic card tutorial Govideo parental control code mesotherapy Pc to phone livewire Venlafaxine news
Enviar um comentário
<< Home